Pestana Palace Hotel

O Pestana Palace Hotel em Lisboa localiza-se não muito longe dos principais monumentos da cidade, como o Centro Cultural de Belém, do Mosteiro dos Jerónimos e do Centro de Congressos.

O faustoso palácio, foi construído no final do século XIX e pertenceu ao Marquês de Valle Flor, próspero latifundiário do norte, que constituiu fortuna com a produção de cacau em São Tomé. No edifício do palácio, podemos hoje encontrar as zonas comuns do hotel, a portaria, a receção, os salões, as salas de reunião, o bar Allegro, o restaurante Valle Flor e a sumptuosa capela.

Os aposentos privados dos Marqueses foram transformados em quatro elegantes e espaçosas suites decoradas com elegante mobiliário de época e complementadas com uma magnífica vista quer sobre o Rio Tejo quer sobre os amplos jardins do Palácio que, com as suas variadas espécies de plantas e árvores, está classificado como Monumento Nacional.

Os restantes quartos e júnior suites, foram construídas posteriormente aquando da abertura do hotel e encontram-se localizados ao longo de duas alas bem integradas, respeitando o conjunto arquitetónico.

Todas estas características únicas e de requinte mereceram a confiança da Leading Hotels of the world, que acolheu o Pestana Palace no seu restrito e exclusivo clube.

Contacte-nos!

Morada e contactos

Tel: (+351) 911164345932555770

Email: info@portugaltravelholidays.pt

 

TOP